iCloud - Nenhum backup encontrado

oi pessoal. Estou tendo problemas com a restauração do whatsapp no meu Iphone 13 pro max. troquei de número mas estou com o mesmo aparelho citado. Na hora de restaurar com o icloud o processo começa mas para e aparece (nenhum backup encontrado).

[Editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 12/08/2025 08:22

Responder
1 resposta

13/08/2025 06:57 em resposta a EduAprendiz

Sinto muito que esteja com esse problema, é realmente frustrante.

O WhatsApp vincula o backup diretamente ao seu número de telefone e à conta do iCloud. A mensagem de que nenhum backup foi encontrado acontece porque o aplicativo está procurando por um backup associado ao seu número de telefone atual, mas o backup foi feito com o número antigo. Mesmo usando o mesmo aparelho, o WhatsApp não consegue associar o backup antigo ao novo número. O ideal é checar se o backup está salvo na sua conta do iCloud e, se o problema continuar, o suporte do WhatsApp pode te dar a melhor orientação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud - Nenhum backup encontrado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.