Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Completar o endereço após compra dos AirPods

esqueci de colocar o número da minha casa para entregar os AirPods

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: boa tarde , fiz uma compra no domingo 10/08/25 dos airpods 4 pelo site da Apple store e , eu acabei esquecendo de colocar o numero da minha casa , oq devo fazer ?

Publicado em 12/08/2025 11:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2025 06:44

Entendo sua preocupação, isso pode acontecer com qualquer um. O mais importante agora é agir rápido.

Primeiro, procure imediatamente a confirmação da compra que a Apple te enviou por e-mail. Lá deve haver um link para a página do seu pedido, onde você pode tentar editar o endereço. Se essa opção não estiver disponível, o melhor a fazer é entrar em contato com a Apple o mais rápido possível para que eles possam atualizar as informações de envio antes que o produto seja despachado.

Não se preocupe, a maioria das empresas de entrega consegue corrigir esses dados, mas é fundamental que a solicitação parta de você.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2025 06:44 em resposta a márcio167

Entendo sua preocupação, isso pode acontecer com qualquer um. O mais importante agora é agir rápido.

Primeiro, procure imediatamente a confirmação da compra que a Apple te enviou por e-mail. Lá deve haver um link para a página do seu pedido, onde você pode tentar editar o endereço. Se essa opção não estiver disponível, o melhor a fazer é entrar em contato com a Apple o mais rápido possível para que eles possam atualizar as informações de envio antes que o produto seja despachado.

Não se preocupe, a maioria das empresas de entrega consegue corrigir esses dados, mas é fundamental que a solicitação parta de você.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Completar o endereço após compra dos AirPods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.