Office não funciona no iMac

tenho um IMac 2010 com macOS High Serra (10.13.6) e tento baixar o pacote office, mas na hora de logar ele para de funcionar. Alguma ideia do que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: tenho uma versao antiga do IOS e preciso baixar o pacote office

Publicado em 12/08/2025 12:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2025 06:46

É bem chato quando isso acontece. O problema provavelmente está na compatibilidade do seu sistema operacional.

O macOS High Sierra é um sistema mais antigo, e as versões mais recentes do pacote Office, como o Office 365, não são compatíveis com ele. Os aplicativos atuais exigem um macOS mais recente para funcionar corretamente.

A melhor solução seria tentar encontrar uma versão do Office que seja compatível com o macOS High Sierra. Geralmente, são as versões de 2016 ou 2019, mas mesmo assim você pode enfrentar algumas limitações. Se você tiver um computador mais recente, o ideal seria usá-lo para acessar o Office.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2025 06:46 em resposta a giulia278

É bem chato quando isso acontece. O problema provavelmente está na compatibilidade do seu sistema operacional.

O macOS High Sierra é um sistema mais antigo, e as versões mais recentes do pacote Office, como o Office 365, não são compatíveis com ele. Os aplicativos atuais exigem um macOS mais recente para funcionar corretamente.

A melhor solução seria tentar encontrar uma versão do Office que seja compatível com o macOS High Sierra. Geralmente, são as versões de 2016 ou 2019, mas mesmo assim você pode enfrentar algumas limitações. Se você tiver um computador mais recente, o ideal seria usá-lo para acessar o Office.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Office não funciona no iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.