Meu Mac não ativa a rede buscar
Mesmo ativando todos os recursos necessários nos serviços de localização o dispositivo não aparece na rede buscar.
E mostra que ainda está desativado.
MacBook Pro 14″, macOS 15.6
Mesmo ativando todos os recursos necessários nos serviços de localização o dispositivo não aparece na rede buscar.
E mostra que ainda está desativado.
MacBook Pro 14″, macOS 15.6
Como resolvi o problema da Rede "Buscar" no Mac:
O problema de a Rede "Buscar" não ativar pode ser resolvido redefinindo as configurações do aplicativo. É um processo simples e não apaga nenhum dos seus dados.
Siga os passos:
Ao reiniciar, o sistema criará um novo arquivo de configurações para o "Buscar", e isso deve resolver o problema.
Como resolvi o problema da Rede "Buscar" no Mac:
O problema de a Rede "Buscar" não ativar pode ser resolvido redefinindo as configurações do aplicativo. É um processo simples e não apaga nenhum dos seus dados.
Siga os passos:
Ao reiniciar, o sistema criará um novo arquivo de configurações para o "Buscar", e isso deve resolver o problema.
Fiz o procedimento e o arquivo realmente foi recriado. Parece que o app Buscar foi resetado pois apareceu aquela tela inicial.
Mas não resolveu o meu problema, o Mac ainda não aparece na lista dos meus dispositivos e consta que o find my Mac está desativado mesmo estando ativado nas configurações.
Tem outros arquivos com esse mesmo prefixo lá, devo fazer o mesmo com eles?
Meu Mac não ativa a rede buscar