iPhone - Minha bateria não está durando nada

Tem pouco mais de 1 mês que ativei meu iPhone 16 pro e eu tô assustada com a bateria. Não é brincadeira, tem vez que acho q a bateria do meu 13 pro com seus 78% estava durando mais.

um exemplo, ontem carreguei até os 95% era aproximadamente 12:30 - recomendado em ligação com time da Apple. Daí sai à tarde, peguei no celular pra tirar algumas fotos, respostar alguns stories no Instagram (como estava fora, não fiquei vendo reels) e responder mensagens do WhatsApp.

minha bateria descarregou não era nem 22h.

eu tenho um outro exemplo de quando carreguei meu celular às 14h. Fui viajar (nem música ouvi) depois fui pro shopping e pro cinema - ou seja, mal mal peguei o celular, em seguida peguei o celular umas 21h pra mexer um pouco, mas quando assustei: 10% se bateria.

e conversando com meu irmão que tem um 16 normal, ele me trouxe q o telefone dele dura muito mais, ocasionalmente carrega até um dia sim e um dia não. Detalhe que ele ainda tem joguinhos no celular.

por favor me digam se isso é normal!

[Título alterado pelo Moderador] 

Título Original: Minha bateria não está durando nada. Avaliem se é normal 🙏

iPhone 16 Pro, iOS 18

Publicado em 17/08/2025 04:07

Responder
2 respostas

17/08/2025 11:30 em resposta a estefania289

10h de duração de bateria e você está achando que tem algo de errado?

Comparar com o uso de outra pessoa nunca é o caminho "Ah, mas ele usa bem mais aplicativos que eu", se você usa o aparelho com muitos apps de mídia social, talvez você gaste bateria mais rápido do que quem está jogando um jogo leve...

É normal, está caindo conforme o seu uso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Minha bateria não está durando nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.