Não consigo atualizar aplicativos da App Store

Eu não consigo atualizar o Instagram, aparece o meu antigo e-mail. Já troquei a senha do iCloud mas o do App Store não deixa eu baixar nada que pede a senha eu tenho o número e o e-mail pra chegar as coisas mas n sei como resolver

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não consigo atualizar aplicativos

Publicado em 22/08/2025 12:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/08/2025 12:35

Olá!

Se aparece um e-mail antigo isso quer dizer que esse app foi baixado através dele. Se não tiver mais acesso você terá que apagar o aplicativo e baixar de novo com a conta atual. Se for fazer isso certifique-se de fazer backup caso o backup seja manual como o WhatsApp por exemplo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/08/2025 12:35 em resposta a Agabrielli

Olá!

Se aparece um e-mail antigo isso quer dizer que esse app foi baixado através dele. Se não tiver mais acesso você terá que apagar o aplicativo e baixar de novo com a conta atual. Se for fazer isso certifique-se de fazer backup caso o backup seja manual como o WhatsApp por exemplo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar aplicativos da App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.