Câmera do iPhone não foca
Meu celular está apresentando problemas e houve dificuldade na tratativa.
Meu celular não está focando quando perto, não foca código de barras, quando entro nos bancos não consigo pagar nada em nenhum banco pq simplesmente meu celular não foca. Mandei o video, a foto e tudo, e ele me mandou dar zoom pra testar sei la o que, mas não uso zoom, não tem o que testar, pq perde a nitidez, e outra coisa, eu tenho iphone há uns dez anos, eu sei quando um iphone funciona bem. Câmeras traseiras
Ele uma vez não conseguia ler a minha face ID por um tempo. Câmera frontal
A câmera dele vive dando problema, esses são alguns.
Ele esquenta muito. E trava muito também.
Tem hora que ele escreve lentamente.
Ai o rapaz que me atendeu fala que esta tudo bem com o teste e que vai continuar fazendo teste. Só que esses dias um atendente disse que era pq o sistema operacional não estava atualizado. Hoje perguntou se tinha película eu disse que não, ai quando não tinha nada ele me mandou dar zoom. E eu entro em contato toda hora e sempre arrumam uma desculpa e não resolve, ai só piora.
Pq eu tenho que fazer pagamento digitando numero por numero do código como se meu celular fosse baratinho falsificado da china.
Outra coisa, tenho video eu tentando mandar msg pro agente e só ia a primeira que eu mandava o restante não era enviada. Dificultando a conversa. O agente disse que era a conexão do meu celular, dando outra desculpa, pq estava perfeita a conexão. Só que tudo coloca culpa na gente ou inventa alguma coisa pra protelar o problema
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Meu celular está apresentando problemas e houve dificuldade na tratativa. Meu celular não está focando quando perto, não foca código de barras, quando entro nos bancos não consigo pagar nada em nenhum banco pq simplesmente meu celular não foca. Mande