Problemas relacionados a fotos no iPhone após atualização

Prezados,

Após a última atualização do iOS, comecei a enfrentar sérios problemas relacionados às minhas fotos no iPhone. Muitas delas perderam a qualidade, apresentando resolução inferior à original, e em diversas ocasiões sequer carregam corretamente.

Essas imagens são extremamente importantes para mim, e a instabilidade no aplicativo Fotos está comprometendo tanto meu uso pessoal quanto profissional do aparelho. Antes da atualização, esse problema não ocorria, o que indica que a falha pode estar diretamente relacionada ao novo sistema.

Gostaria que a Apple verificasse essa situação com urgência e oferecesse uma solução, visto que a qualidade das fotos sempre foi um dos principais diferenciais do iPhone e um dos motivos da minha escolha pela marca.

Aguardo um retorno com orientações ou medidas para corrigir esse problema.

Atenciosamente,

Verônica

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Atualização Horrível

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 29/08/2025 12:17

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas relacionados a fotos no iPhone após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.