Como remover a opção de atualização beta do meu iPhone?

Como remover a opção de atualização beta do meu iPhone, já fiz de tudo!! Canceli a inscrição no beta developer e mesmo assim continua!

[Título alterado pelo Moderador]

Título novo: Desativar Como remover a opção de atualização beta do meu iPhone

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 30/08/2025 13:24

Responder
1 resposta

30/08/2025 14:06 em resposta a geovane166

A Diferença Crucial: Sua Conta vs. Seu Aparelho

Cancelar a inscrição no site do Apple Beta Software Program (ou Developer) apenas remove a sua conta da lista de pessoas elegíveis para baixar novos perfis beta. No entanto, isso não remove a configuração que já está no seu iPhone.

Acredito que mesmo que você restaure seu iPhone usando um PC, ainda assim a guia de atualização beta aparecerá para você ativar novamente, para caso um dia que quisesse ter acesso a uma versão beta novamente, pudesse ativar novamente.

Mas só de desativar, seu iPhone não voltará a apresentar versões beta como atualizações.

Lembrando que pra virar um "testador", você literalmente concorda com termos sobre a atualização beta, então estava ciente que isso poderia acontecer.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como remover a opção de atualização beta do meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.