Gift Card da Apple ilegível e Suporte mal atendido

Dia 25 comprei um gift card da Apple onde 2 letras ou números saíram junto com a fita preta, entrei em contato com suporte fiz todo o processo me deram prazo de 10 dias… acho injusto pois precisava na hora. Por isso comprei o gift. Já se passaram 6 dias e nada de um retorno. O suporte foi pessimo a mim. Não comprem o gift card. Só dá dor de cabeça… estou precisando pagar a Apple Store pra atualizar meu WhatsApp. E até agora nada do retorno do código do gift card

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Gift Card Ilegível e Suporte mal atendido

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 31/08/2025 07:45

Responder
2 respostas

31/08/2025 14:47 em resposta a Pablonaasx

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Entendo que isso é frustrante, principalmente quando você precisa usar o saldo imediatamente. É necessário aguardar porque o Suporte precisa confirmar as informações do seu cartão-presente. Recomendo contatá-los novamente em caso de dúvidas.

Este canal é para usuários Apple assim como você e serve apenas para fins de informação. Se você possui alguma reclamação, acesse apple.com/feedback.

Obrigado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gift Card da Apple ilegível e Suporte mal atendido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.