Reembolso de pagamento da Apple TV

Desde novembro ou dezembro de 2022 quando o iPhone quebrou estive pagando appel TV sem uso e todas as vezes que tentei cancelar assinatura não conseguia, pois tudo ia pro aparelho quebrado desde então todo mês lembro pq tenho que pagar fiz reclamação do reclame aqui eles nem responderam vcs sabem como proceder nessa caso para pedir o reembolso desde 2023 pelo menos? Detalhe hoje fui pesquisar novamente e vi que eles atualizaram de uma forma que consegui acesso pela minha linha de telefone e finalmente cancelei assinatura, mas quero meu dinheiro de volta.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Reembolso

Publicado em 1/09/2025 06:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/09/2025 13:38

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Só é posível reembolsar compras feitas nos últimos 60 dias de acordo com os Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple, o contrato que rege o uso dos serviços de mídia como o TV+. Se te interessa o reembolso destas últimas compras, você pode acessar o site http://reportaproblem.apple.com/ e selecionar a opção "Solicitar um reembolso".

Obrigado! :)

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/09/2025 13:38 em resposta a marilia95

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Só é posível reembolsar compras feitas nos últimos 60 dias de acordo com os Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple, o contrato que rege o uso dos serviços de mídia como o TV+. Se te interessa o reembolso destas últimas compras, você pode acessar o site http://reportaproblem.apple.com/ e selecionar a opção "Solicitar um reembolso".

Obrigado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso de pagamento da Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.