iTunes Store trava no formulário e não carrega no iPhone

Recentemente eu comprei um iPhone 8 e estou sofrendo com um problema que tem me impedindo de baixar qualquer aplicativo. Quando eu tento instalar algum app pede para revisar a conta do iTunes (meu iCloud é novo) eu coloco todas informações necessárias, coloquei até meu cartão de crédito mas no entanto quando eu clico pra conseguir não sai dessa página do formulário, o botão de " seguinte " de azul fica cinza e não prossegue pra nenhuma outra página.

Já tem 3 dias desde que adquiri o telefone e não consigo de jeito nenhum solucionar esse problema

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: iTunes Story trava no formulário e não carrega.

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 4/09/2025 11:25

Responder
2 respostas

4/09/2025 12:51 em resposta a Richard_Net0

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Pode tentar pelo site

Após criar um ID Apple, é importante confirmar o seu endereço de e-mail cadastrado realizado uma verificação. Para isso, basta ir ao site appleid.apple.com para enviar uma verificação e, depois, ir para a caixa de entrada do seu e-mail para completar a tarefa.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iTunes Store trava no formulário e não carrega no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.