Pagamentos pendentes na Conta Apple

No começo do mês de agosto comprei um livro pela Apple Books. O pagamento foi efetuado, consigo acessar o livro. Mas no meu banco não aparece nenhuma compra efetuada no valor do livro e na conta Apple o meu pagamento está como pendente. Não estou conseguindo alterar o método de pagamento porque nas mensagens que aparecem do sistema eu tenho que pagar a pendência primeiro, mas também não consigo pagá-la acessando ela pela minha conta. Por conta desse problema não consigo mais instalar nenhum aplicativo, pois sempre me aparece a notificação de “verificação necessária”. Já fui pessoalmente conversar no meu banco, e o cartão já registrado na minha conta, o qual teria efetuado a compra, está sendo recusado pelo sistema da Apple e ele está sem nenhum problema no sistema do banco e não apresenta nenhum problema para compras fora da Apple. O que eu faço quando não consigo pagar uma pendência e a Apple recusa todos os meus métodos de pagamento?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não consigo pagar a minha pendência no histórico de compras e meus e ao tentar alterar os métodos de pagamento, os métodos estão sendo recusados

Publicado em 6/09/2025 13:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/09/2025 16:56

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Rafa, você pode pagar o pedido não pago usando saldo da Conta Apple. Basta comprar um cartão-presente da Apple nas lojas credenciadas (tanto on-line quando físicas) que quite o valor total do saldo devedor e adicioná-lo à sua Conta Apple.

Saiba mais em: Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

Obrigado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/09/2025 16:56 em resposta a rafat12

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Rafa, você pode pagar o pedido não pago usando saldo da Conta Apple. Basta comprar um cartão-presente da Apple nas lojas credenciadas (tanto on-line quando físicas) que quite o valor total do saldo devedor e adicioná-lo à sua Conta Apple.

Saiba mais em: Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

Obrigado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pagamentos pendentes na Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.