Pagamentos pendentes na Conta Apple
No começo do mês de agosto comprei um livro pela Apple Books. O pagamento foi efetuado, consigo acessar o livro. Mas no meu banco não aparece nenhuma compra efetuada no valor do livro e na conta Apple o meu pagamento está como pendente. Não estou conseguindo alterar o método de pagamento porque nas mensagens que aparecem do sistema eu tenho que pagar a pendência primeiro, mas também não consigo pagá-la acessando ela pela minha conta. Por conta desse problema não consigo mais instalar nenhum aplicativo, pois sempre me aparece a notificação de “verificação necessária”. Já fui pessoalmente conversar no meu banco, e o cartão já registrado na minha conta, o qual teria efetuado a compra, está sendo recusado pelo sistema da Apple e ele está sem nenhum problema no sistema do banco e não apresenta nenhum problema para compras fora da Apple. O que eu faço quando não consigo pagar uma pendência e a Apple recusa todos os meus métodos de pagamento?
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Não consigo pagar a minha pendência no histórico de compras e meus e ao tentar alterar os métodos de pagamento, os métodos estão sendo recusados