Como fazer inscrição no programa Beta?

Eu tenho iPhone 14 Pro Max mas tenho iOS beta d nas seções de ajustes- privacidade e segurança: não aparece a função Mode Developer no entanto eu baixei o perfil de configuração Beta Developer - estou sem entender até agora: se eu tenho o beta , porque eu não tive acesso ao modo developer nos ajustes?

Obrigada pela atenção de todos com carinho:

Anna Claudia Speck

Imbituba - Santa Catarina- Brasil

função- gerente administrativo secretaria de saúde.

iPhone 14 Pro Max, iOS 26

Publicado em 16/09/2025 22:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/09/2025 10:21

Eu não recomendaria que entrasse na beta apenas para aproveitar novos recursos, é um software feito para dar problemas e o mesmos serem relatados por quem usa o sistema.

Como Fazer a Inscrição da Maneira Correta Hoje

Para garantir que você está no programa Beta da forma certa, siga estes passos:

Remova o Perfil Antigo: Se você ainda tem o perfil instalado, é bom removê-lo para evitar conflitos.

• Vá em Ajustes > Geral > VPN e Gestão de Dispositivos.
  • Toque no perfil de configuração do Beta e selecione "Remover Perfil".

Inscreva seu Apple ID: Você precisa registrar seu Apple ID em um dos dois programas.

• Apple Beta Software Program (Público): Recomendado para a maioria dos usuários. É mais estável. Inscreva-se em: Apple Beta com o seu Apple ID.
  • Apple Developer Program (Desenvolvedor): É para desenvolvedores e pode ser mais instável. A inscrição para receber o iOS Beta é gratuita, mas o acesso a todas as ferramentas de desenvolvimento exige uma assinatura paga. Inscreva-se em: Apple Developer

Ative o Beta no seu iPhone:

• Após se inscrever em um dos sites acima, vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software.
  • Você verá uma nova opção chamada "Atualizações Beta".
  • Toque nela e escolha qual versão você quer receber ("iOS Public Beta" ou "iOS Developer Beta").
  • Volte para a tela anterior e o seu iPhone irá procurar pela última versão Beta disponível.

Resumo

• Você não vê o Modo de Desenvolvedor porque ele só aparece para desenvolvedores que instalam apps via Xcode. Não se preocupe com isso, não é necessário para usar o Beta.
  • O método de inscrição mudou. Ignore os "perfis de configuração" e certifique-se de que seu Apple ID está inscrito no site da Apple e que você ativou as "Atualizações Beta" nos Ajustes do iPhone.
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/09/2025 10:21 em resposta a Anninhaspecksouza88

Eu não recomendaria que entrasse na beta apenas para aproveitar novos recursos, é um software feito para dar problemas e o mesmos serem relatados por quem usa o sistema.

Como Fazer a Inscrição da Maneira Correta Hoje

Para garantir que você está no programa Beta da forma certa, siga estes passos:

Remova o Perfil Antigo: Se você ainda tem o perfil instalado, é bom removê-lo para evitar conflitos.

• Vá em Ajustes > Geral > VPN e Gestão de Dispositivos.
  • Toque no perfil de configuração do Beta e selecione "Remover Perfil".

Inscreva seu Apple ID: Você precisa registrar seu Apple ID em um dos dois programas.

• Apple Beta Software Program (Público): Recomendado para a maioria dos usuários. É mais estável. Inscreva-se em: Apple Beta com o seu Apple ID.
  • Apple Developer Program (Desenvolvedor): É para desenvolvedores e pode ser mais instável. A inscrição para receber o iOS Beta é gratuita, mas o acesso a todas as ferramentas de desenvolvimento exige uma assinatura paga. Inscreva-se em: Apple Developer

Ative o Beta no seu iPhone:

• Após se inscrever em um dos sites acima, vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software.
  • Você verá uma nova opção chamada "Atualizações Beta".
  • Toque nela e escolha qual versão você quer receber ("iOS Public Beta" ou "iOS Developer Beta").
  • Volte para a tela anterior e o seu iPhone irá procurar pela última versão Beta disponível.

Resumo

• Você não vê o Modo de Desenvolvedor porque ele só aparece para desenvolvedores que instalam apps via Xcode. Não se preocupe com isso, não é necessário para usar o Beta.
  • O método de inscrição mudou. Ignore os "perfis de configuração" e certifique-se de que seu Apple ID está inscrito no site da Apple e que você ativou as "Atualizações Beta" nos Ajustes do iPhone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como fazer inscrição no programa Beta?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.