Tela do iPhone 13 travada no IOS 26

Minha namorada atualizou o 13 dela pro IOS 26 e a tela simplesmente travou no “deslize para abrir”

Obs: Eu e ela compramos o celular no mesmo dia, no mesmo local 2 13 idênticos inclusive na cor eu atualizei dia 16/09/25 a tarde e ela no mesmo dia a noite o meu está normal e o dela deu problema alguém pode ajudar???

Ja tentei: Reiniciar, Reinstalar o IOS pelo iTunes e nada funciona ela n quer fazer restauração pois temos fotos importantes de uma viagem no último fds e de familiares no celular q n tem tivemos tempo de fazer o Backup.

Ajuda por favor!!!!!

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 16/09/2025 23:23

Responder
1 resposta

17/09/2025 10:10 em resposta a Vinnistorres

Por isso que nunca recomendo a pessoas próximas que atualizem logo depois do lançamento global do iOS, sempre que lança pro mundo todo, vários problemas que não foram reportados na Beta aparecem, aguarde futuras atualizações.

A única solução se já tentou atualizar pelo iTunes e não deu certo é usar o processo de restauração.

As fotos não ficam no backup e sim na sincronia, que não precisa de um comando para iniciar o salvamento de dados, acesse o https://www.icloud.com/, talvez as fotos tiveram tempo de sincronizar com o iCloud e você estão se preocupando sem necessidade.

Se as fotos não estiverem no site, façam a restauração e busquem por um serviço de recuperação de dados.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone 13 travada no IOS 26

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.