Câmera do iPhone XR não funciona após atualização

já tentei fazer de tudo pra voltar ao normal e nada. inclusive atualizei novamente e continuou parada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 17/09/2025 19:23

Responder
3 respostas

18/09/2025 11:58 em resposta a kirbyscoitos

Poxa, chato isso... Se a câmera do XR parou de funcionar depois da atualização e nem com outra atualização voltou, pode ser um bug mais sério do sistema ou até algo que afetou o hardware. Às vezes só um reset completo resolve, mas se já tentou de tudo, o ideal agora é levar na assistência — principalmente se a câmera nem abre ou fica toda preta. Melhor garantir que não é algo físico mesmo.

15/10/2025 12:21 em resposta a duda1996

oii duda, muito obrigada pela resposta. então, a câmera frontal funciona normalmente, o problema está na traseira mesmo. e eu estranho muito mais porque por exemplo, se eu for gravar algum video na CÂMERA, o video fica totalmente preto com a frontal. agora se eu gravar no tiktok ou instagram, o video fica normal. parece que é só comigo

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone XR não funciona após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.