Jailbreak detectado pelo kaspersky

fiz a atualização do sistema operacional para o IOS 26 e meu Kaspersky enviou aviso de que foi encontrado um Jailbreak no meu dispositivo. O que devo fazer? Redefinir o dispositivo aos padrões de fabrica a foi aconselhado.

iPhone 16 Pro, iOS 26

Publicado em 20/09/2025 08:53

Responder
2 respostas

20/09/2025 09:27 em resposta a hjxlo

Você fez a atualização logo após o lançamento global, é claro que o software ainda não estará redondinho para uso, ainda mais quando falamos de aplicativos de terceiros, que dependendo de quando começam o desenvolvimento pro iOS mais recente, ficam muito atrasados e não conseguem resolver os problemas para lançar uma atualização junto com a versão global.

Veja na App Store se tem alguma atualização disponível pro Kaspersky, pois ele ainda não teve uma atualização por seus desenvolvedores incluindo a versão mais recente do iOS 26 (que lançou oficialmente a 5 dias amigo, tenha calma)

Não sei porquê você tem um app de antivírus no iPhone, se for pela VPN tudo bem, agora se está usando como um "antivírus", esquece isso, o iOS nem dá as permissões necessárias pra esse tipo de app realizar a leitura completa do seu sistema operacional, eles literalmente só estão te enganando com pop-ups de alerta falsos, é um app tão bom que não identifica nem a versão oficial instalada pelo próprio iPhone...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Jailbreak detectado pelo kaspersky

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.