Dificuldade para ativar o iMessage no iPhone

Olá, estou com dificuldade para ativar o iMessage no meu iPhone. Já tentei seguir os passos nos Ajustes, mas continua aparecendo “Aguardando ativação”. Poderiam me ajudar a ativar o serviço, por favor?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Ativa imesagem

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 21/09/2025 09:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/09/2025 10:41

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Siga as etapas deste artigo: Se você não conseguir ativar ou iniciar sessão no iMessage ou no FaceTime no iPhone - Suporte da Apple (BR)

O link acima tem muitas etapas importantes a serem seguidas, incluindo um link para solicitar a ativação da conta caso nada ainda dê certo.

Obrigado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/09/2025 10:41 em resposta a brunna277

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Siga as etapas deste artigo: Se você não conseguir ativar ou iniciar sessão no iMessage ou no FaceTime no iPhone - Suporte da Apple (BR)

O link acima tem muitas etapas importantes a serem seguidas, incluindo um link para solicitar a ativação da conta caso nada ainda dê certo.

Obrigado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dificuldade para ativar o iMessage no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.