IOS 26.1 Lingua Portugues Portugues
Bom dia,
ja tenho a versao 26.1 e como dizem esta versao devia vir com a linguagem da SIRI em Português- Português,
mas a mim nao aprece.
O que devo fazer?
iPhone 15 Pro Max, iOS 26
Bom dia,
ja tenho a versao 26.1 e como dizem esta versao devia vir com a linguagem da SIRI em Português- Português,
mas a mim nao aprece.
O que devo fazer?
iPhone 15 Pro Max, iOS 26
Confiro. Fiz a actualização hoje para o iOS 26.1 e continuo sem opção do idioma Português- Português para a Siri, mas anseio que a adicionem. Uma vez que para a língua inglesa existem mais de 9 idiomas disponíveis e sendo que a língua portuguesa é a quarta ou quinta mais falada do mundo inteiro, muito aquém e a desejar fica o serviço da Apple se não disponibilizar o Idioma oficial do próprio país de origem da língua portuguesa.
Enfim resta esperar que a Apple tome iniciativa de incluir este belo idioma e esta que opção não se fique por rumores.
De qualquer das formas, como utilizador, vou fazer a esse pedido:
Confiro. Fiz a actualização hoje para o iOS 26.1 e continuo sem opção do idioma Português- Português para a Siri, mas anseio que a adicionem. Uma vez que para a língua inglesa existem mais de 9 idiomas disponíveis e sendo que a língua portuguesa é a quarta ou quinta mais falada do mundo inteiro, muito aquém e a desejar fica o serviço da Apple se não disponibilizar o Idioma oficial do próprio país de origem da língua portuguesa.
Enfim resta esperar que a Apple tome iniciativa de incluir este belo idioma e esta que opção não se fique por rumores.
De qualquer das formas, como utilizador, vou fazer a esse pedido:
A informação de que o português de Portugal seria adicionado à Siri no iOS 26.1 parece basear-se em rumores ou expectativas da comunidade. Até o momento, a Apple não anunciou oficialmente nem incluiu o português de Portugal como um idioma de conversação suportado pela Siri.
Instalado hoje o RC. Aparece efetivamente PT-PT no menu da Apple Intelligence / Siri, mas refere explicitamente que Apple Intelligence deixa de funcionar. Ainda só em PT-BR…
Também tenho instalado a actualização mais recente e Siri em Português de Portugal não aparece.
IOS 26.1 Lingua Portugues Portugues