Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Quais os melhores AirPods para traduções?

Estou aqui muito confusa. Preciso comprar um IPOD para tradução ao vivo português/inglês. Tenho pressa. Mas estou sem saber qual é o air pod indicado para mim: é o Air Pod 3? por favor, me ajudem! Grata]

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Boa tarde. Qual o melhor Air Pod para traduções?

iPhone 15 Pro Max, iOS 26

Publicado em 3/10/2025 08:15

Responder
1 resposta

3/10/2025 10:23 em resposta a maidi

Eu vi aqui no site da Apple que o AirPods Pro 2, e e o AirPods 4 todos funcionam com o recurso.

"A Tradução ao Vivo com AirPods está disponível nos AirPods 4 com Cancelamento Ativo de Ruído e AirPods Pro 2 e posteriores com o firmware mais recente quando emparelhados com um iPhone com iOS 26 e posterior com a Apple Intelligence ativada. Disponível em versão beta nos seguintes idiomas: português (Brasil), inglês (Reino Unido, EUA), francês (França), alemão (Alemanha) e espanhol (Espanha). Ainda este ano, a Tradução ao Vivo nos AirPods estará disponível em chinês simplificado, italiano, japonês e coreano. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todas as regiões ou idiomas. Para mais informações, consulte a Disponibilidade de recursos.A Tradução ao Vivo não está disponível na União Europeia."

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quais os melhores AirPods para traduções?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.