É possível colocar eSIM em iPhone fabricado na China?

Tenho um Iphone 13 (A2634), o qual como vê pelo número do modelo foi fabricado para a china continental, no momento estou na europa e tentei pagar um esim quando vi que não existe a opção de adicionar em meu iphone como também só tem um slot de cartão sim, tem alguma maneira que eu possa ativar esse esim?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: é possível colocar esim em iphone fabricado na China

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 6/10/2025 04:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/10/2025 11:40

Olá!

Acredito que esteja se referindo ao iPhone comercializado na China, já que o fabricado na China pode ir para vários países diferentes.

No caso do aparelho comercializado na China realmente não terá a opção de e-SIM, mas na verdade você consegue colocar um chip em cada lado da bandeja. Dê uma conferida.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/10/2025 11:40 em resposta a h_hoffm

Olá!

Acredito que esteja se referindo ao iPhone comercializado na China, já que o fabricado na China pode ir para vários países diferentes.

No caso do aparelho comercializado na China realmente não terá a opção de e-SIM, mas na verdade você consegue colocar um chip em cada lado da bandeja. Dê uma conferida.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

É possível colocar eSIM em iPhone fabricado na China?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.