Celular iPhone sem localização após ser desligado

No dia 31/01/2025 fui vítima de um assalto e levaram meu Iphne 15 Promax 256 gh ocorre que após o fato entrei no app buscar para rastrear o aparelho e constatei que o mesmo foi desligado , coisa que a mais ou menos 02 anos atrás na era possível desligar o aparelho sem o isso da senha ou da Face ID , por várias vezes o ladrao ligava e desligava e com isso mesmo eu indo com a polícia não tínhamos a localização real já que era desligado por várias vezes nesse dia e até semanas depois , hoje 06/10/2025 9 meses depois do assalto entrei no meu app buscar já com outro iPhone e verifiquei que este aparelho furtado estava em um shopping da minha cidade no Maranhão mais a atualização estava com 5 minutos aumentando por varias vezes pois deve ter sido desligado ou ficou sem rede Wi-Fi .

gostaria de saber se alguém sabe por que a Apple tirou essa função , já que ela ajudava muito contra esses roubos e ainda mais qu os celulares Andróides permanecem com essa função de pedir a senha ou a Face ID para desligar .

apple perdendo mercado a cada dia e qualidade em seu produto

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 6/10/2025 12:03

Responder
1 resposta

7/10/2025 05:32 em resposta a Any20

Olá!

Lamento pelo ocorrido.

Não vi nada sobre a Apple ter tirado essa função.

Usar o recurso Buscar para localizar seu dispositivo Apple perdido ou AirTag - Suporte da Apple (BR)

Se o app Buscar mostrar "Nenhuma localização encontrada" ou "Offline"

• Se o Buscar não exibir a localização atual (porque o telefone está desligado ou não está enviando a respectiva localização), ele mostrará a última localização enviada pelo dispositivo ou a última localização conhecida na rede do app Buscar.
  • Se mais de sete dias se passaram desde a última vez que o dispositivo enviou a localização para a Apple pela rede do app Buscar, o Buscar não mostrará uma localização, mas sim, "Nenhuma localização encontrada".
  • Se o dispositivo estiver online, mas não conseguir enviar a localização (por exemplo, se houver um problema nos Serviços de Localização), o app Buscar não mostrará uma localização, mas sim "Not sharing location • Online" (Localização não compartilhada • Online).

A rede do app Buscar é uma rede criptografada e anônima de centenas de milhões de dispositivos Apple que podem ajudar a encontrar itens, mesmo quando offline. Os dispositivos próximos enviam com segurança a localização do dispositivo perdido para o iCloud, assim você pode encontrá-lo no app Buscar. É tudo anônimo e criptografado para proteger a privacidade de todos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Celular iPhone sem localização após ser desligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.