Apple Watch não dá opção do relógio digital na tela

Pessoal ola

eu tenho o Apple Watch SE 2geração e com os novos amostradores o relógio digital não está aparecendo.

ex; amostrador precisão, na hora de colocar a compilações e ir até a aba RELÓGIO, ele só aparece o nascer do sol e não me deixa usar um relógio digital

ele não me dá a opção de colocar no canto o relógio digital.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Relógio digital no novo amostrador precisão

Apple Watch SE, watchOS 26

Publicado em 15/10/2025 08:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/10/2025 08:50

dependendo do modelo escolhido não irá aparecer o digital. Em alguns modelos de layout só ficam disponiveis nas posições as configuraçoes criadas pelo desenvolvedor do layout... exatamente para você nao repetir nos campos o mesmo conteudo. E em algumas nao tem a opçao do relogio digital, só o analógico.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/10/2025 08:50 em resposta a Caiobagab

dependendo do modelo escolhido não irá aparecer o digital. Em alguns modelos de layout só ficam disponiveis nas posições as configuraçoes criadas pelo desenvolvedor do layout... exatamente para você nao repetir nos campos o mesmo conteudo. E em algumas nao tem a opçao do relogio digital, só o analógico.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não dá opção do relógio digital na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.