App Store pede senha de outro usuario

meu store pede senha de outro usuario para atualizar o aplicativo e mesmo eu saindo e logando de novo tudo com meu id ele nao muda. nao consigo atualizar nada podem me ajudar?

iPhone 12, iOS 26

Publicado em 20/10/2025 03:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2025 10:48

Isso acontece quando o app foi baixado com outro ID Apple, então mesmo que você esteja logado com o seu, o sistema ainda pede a senha do ID original. A única forma de resolver isso é deletando o app e baixando de novo com o seu próprio ID Apple. Assim, as atualizações futuras funcionarão normalmente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2025 10:48 em resposta a VanessaAline

Isso acontece quando o app foi baixado com outro ID Apple, então mesmo que você esteja logado com o seu, o sistema ainda pede a senha do ID original. A única forma de resolver isso é deletando o app e baixando de novo com o seu próprio ID Apple. Assim, as atualizações futuras funcionarão normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store pede senha de outro usuario

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.