Fitness me chamando de bonitinha nas notificações do iPhone

Definitivamente eu não sei porque isso está acontecendo e não encontrei informações em lugar nenhum a respeito, estou quase desativando as notificações. Alguém sabe como alterar isso? Ou o porquê está acontecendo?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: App Fitness está me chamando de "bonitinha" nas notificações

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 23/10/2025 06:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/11/2025 07:15

Eu descobri hoje ao responder um email (meu email estava resumido ao mesmo nome “bonitinha”) percebi que o nome estava configurado no meu cartão de contato como meu apelido.

Já alterei pro apelido correto, mas resolvi vir aqui te dizer que se quiser que o seu app fitness te chame assim é só preencher o campo apelido no seu cartão de contato do icloud.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/11/2025 07:15 em resposta a FelipeSeabra

Eu descobri hoje ao responder um email (meu email estava resumido ao mesmo nome “bonitinha”) percebi que o nome estava configurado no meu cartão de contato como meu apelido.

Já alterei pro apelido correto, mas resolvi vir aqui te dizer que se quiser que o seu app fitness te chame assim é só preencher o campo apelido no seu cartão de contato do icloud.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fitness me chamando de bonitinha nas notificações do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.