Problema com uso do mesmo ID Apple - mãe e filha

Eu e minha mãe começamos a utilizar o mesmo ID Apple pois eu troquei de celular com ela e de alguma forma ficamos com o mesmo ID. Não queremos mais utilizar os mesmos pq acabou unindo os contatos, algumas fotos etc. Se ela finalizar a sessão do meu ID Apple no celular dela, ela irá perder as fotos delas, mensagens, dados?

Como faço para separar os nossos dados novamente? Ela não pode perder as fotos dela, mensagens etc... Preciso de ajuda urgente, vou trocar de celular e já quero isso separado! Obrigada

iPhone 14

Publicado em 28/10/2025 05:08

Responder
1 resposta

28/10/2025 13:17 em resposta a maantonucci

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Finalize a sessão do ID Apple dela, e mantenha os dados no iPhone e crie a conta pra ela

Como criar uma Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

Criar uma Conta Apple ao configurar o dispositivo

1. Toque em "Esqueceu a senha ou não tem uma Conta Apple?"
  2. Toque em "Criar uma Conta Apple Gratuita".

3. Selecione sua data de nascimento e insira seu nome. Toque em Continuar.
  4. Informe seu endereço de e-mail. Esse endereço de e-mail principal será o que você usará para iniciar sessão em sua Conta Apple. Se você não tiver um endereço de e-mail, toque em "Não tem um endereço de e-mail?" para obter um endereço de e-mail gratuito do iCloud.
  5. Siga as etapas na tela para verificar o endereço de e-mail, criar uma senha forte, definir o país ou a região do dispositivo e configurar a autenticação de dois fatores. Se optar por pular essa etapa, você deverá realizá-la mais tarde em Ajustes.

Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá iniciar sessão na nova Conta Apple para usar a App Store e outros serviços da Apple, como o iCloud.

Ao usar o novo dispositivo, pode ser necessário inserir seu número de telefone ou um método de pagamento e as informações de cobrança. O número de telefone pode ajudar a verificar sua identidade e recuperar a conta, se necessário. Se inserir um método de pagamento, você não será cobrado até fazer uma compra.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Problema com uso do mesmo ID Apple - mãe e filha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.