Bateria do iPhone 15 caindo muito rápido e esquentando

Adquiri semana passada o iphone 15 e a bateria está caindo 1% a cada 5 minutos. Testei usar ele de 100% a 0 e ele durou 7 horas e 48 minutos. Fiz uso de safari e vídeos durante esse uso. Me parece ser muito pouco para um iphone novo.

Além disso, o aparelho tem esquentado muito. E em determinado momento que estava muito quente, a bateria caiu 1% em 2 minutos.

Estou em dúvida se levo o aparelho até uma apple store ou se eu devolvo. Infelizmente onde comprei não permite troca de produto.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Iphone 15 novo com bateria caindo 1% a cada 5 minutos. Esquentando muito também.

iPhone 15

Publicado em 3/11/2025 07:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2025 13:22

Nos primeiros dias o iPhone novo costuma esquentar e gastar mais bateria porque o sistema ainda está indexando fotos, apps e dados - mas isso geralmente melhora em até uma semana.

Como o seu já tem uma semana e ainda está esquentando muito e durando menos de 8 horas, não é normal. Se já atualizou o iOS e mesmo assim continua, o ideal é levar numa Apple Store ou assistência autorizada pra fazer um diagnóstico. Assim você confirma se é só software ou se veio com algum problema de hardware.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2025 13:22 em resposta a Edur

Nos primeiros dias o iPhone novo costuma esquentar e gastar mais bateria porque o sistema ainda está indexando fotos, apps e dados - mas isso geralmente melhora em até uma semana.

Como o seu já tem uma semana e ainda está esquentando muito e durando menos de 8 horas, não é normal. Se já atualizou o iOS e mesmo assim continua, o ideal é levar numa Apple Store ou assistência autorizada pra fazer um diagnóstico. Assim você confirma se é só software ou se veio com algum problema de hardware.

Bateria do iPhone 15 caindo muito rápido e esquentando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.