Bateria do iPhone 15 caindo muito rápido e esquentando

Adquiri semana passada o iphone 15 e a bateria está caindo 1% a cada 5 minutos. Testei usar ele de 100% a 0 e ele durou 7 horas e 48 minutos. Fiz uso de safari e vídeos durante esse uso. Me parece ser muito pouco para um iphone novo.

Além disso, o aparelho tem esquentado muito. E em determinado momento que estava muito quente, a bateria caiu 1% em 2 minutos.

Estou em dúvida se levo o aparelho até uma apple store ou se eu devolvo. Infelizmente onde comprei não permite troca de produto.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Iphone 15 novo com bateria caindo 1% a cada 5 minutos. Esquentando muito também.

iPhone 15

Publicado em 3/11/2025 07:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2025 13:22

Nos primeiros dias o iPhone novo costuma esquentar e gastar mais bateria porque o sistema ainda está indexando fotos, apps e dados - mas isso geralmente melhora em até uma semana.

Como o seu já tem uma semana e ainda está esquentando muito e durando menos de 8 horas, não é normal. Se já atualizou o iOS e mesmo assim continua, o ideal é levar numa Apple Store ou assistência autorizada pra fazer um diagnóstico. Assim você confirma se é só software ou se veio com algum problema de hardware.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2025 13:22 em resposta a Edur

Nos primeiros dias o iPhone novo costuma esquentar e gastar mais bateria porque o sistema ainda está indexando fotos, apps e dados - mas isso geralmente melhora em até uma semana.

Como o seu já tem uma semana e ainda está esquentando muito e durando menos de 8 horas, não é normal. Se já atualizou o iOS e mesmo assim continua, o ideal é levar numa Apple Store ou assistência autorizada pra fazer um diagnóstico. Assim você confirma se é só software ou se veio com algum problema de hardware.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 15 caindo muito rápido e esquentando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.