Conta Apple desativada

Estou tentando instalar um app mais ta dando conta desativada, sendo que estou com outra conta

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Estou tentando instalar um app mais ta dando conta desativada

iPhone 11 Pro

Publicado em 10/11/2025 11:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/11/2025 11:54

Olá!

Neste caso sugiro que acesse: Se a Conta Apple estiver bloqueada, inativa ou desativada

Se uma das mensagens a seguir aparecer para você, isso significa que sua Conta Apple foi bloqueada automaticamente para proteger sua segurança, e você não poderá iniciar sessão ou usar nenhum serviço Apple:

• "Esta Conta Apple foi desativada por motivos de segurança."
  • “Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança.”
  • "Esta Conta Apple foi bloqueada por motivos de segurança."

Isso pode acontecer se você ou outra pessoa tiver inserido sua senha ou outras informações da conta incorretamente muitas vezes. Para recuperar o acesso, você precisa redefinir a senha.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/11/2025 11:54 em resposta a Muniz22

Olá!

Neste caso sugiro que acesse: Se a Conta Apple estiver bloqueada, inativa ou desativada

Se uma das mensagens a seguir aparecer para você, isso significa que sua Conta Apple foi bloqueada automaticamente para proteger sua segurança, e você não poderá iniciar sessão ou usar nenhum serviço Apple:

• "Esta Conta Apple foi desativada por motivos de segurança."
  • “Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança.”
  • "Esta Conta Apple foi bloqueada por motivos de segurança."

Isso pode acontecer se você ou outra pessoa tiver inserido sua senha ou outras informações da conta incorretamente muitas vezes. Para recuperar o acesso, você precisa redefinir a senha.

Conta Apple desativada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.