App diz que iPhone está em modo desenvolvedor

Quero adicionar um cartão refeição à minha Apple Wallet, porém recebo a mensagem dentro do app do cartão, de que o mesmo está em modo desenvolvedor.

Primeiramente, a opção de modo desenvolvedor não aparece no meu iPhone 14 Pro IOS 18.2. Precisei, através do meu Mac, instalar o XCode para ele aparecer e, então, confirmei o que já sabia, o modo

desenvolvedor estava desativado.

Desinstalei o app e reinstalei, mas continua igual. Realmente não sei mais o que fazer, pois a central do app não me deu qualquer ajuda.

Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: App menciona que estou em modo desenvolvedor, porém não estou.

Publicado em 12/11/2025 04:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/12/2025 08:04

Por fim, resolvi sozinha. Descobri que no app da Ticket, meu número de celular não estava validado e, então, o fiz. Depois, entrei na Wallet e adicionei o cartão manualmente.

A Wallet me perguntou se eu queria validar o cartão via app da Ticket ou via SMS, opção esta que não aparecia antes de validar o celular. Escolhi SMS, recebi o código, digitei e funcionou.

Após isso, não só recebi um email da Ticket informando que meu cartão estava válido, como fui ao mercado e fiz uma compra pequena para testar. Funcionou perfeitamente.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/12/2025 08:04 em resposta a jogmontenegro

Por fim, resolvi sozinha. Descobri que no app da Ticket, meu número de celular não estava validado e, então, o fiz. Depois, entrei na Wallet e adicionei o cartão manualmente.

A Wallet me perguntou se eu queria validar o cartão via app da Ticket ou via SMS, opção esta que não aparecia antes de validar o celular. Escolhi SMS, recebi o código, digitei e funcionou.

Após isso, não só recebi um email da Ticket informando que meu cartão estava válido, como fui ao mercado e fiz uma compra pequena para testar. Funcionou perfeitamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App diz que iPhone está em modo desenvolvedor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.