Perdi acesso ao iCloud e não tenho mais o número
Olá,
Estou enviando a mensagem usando a conta do meu pai, pois perdi o acesso à minha própria conta do iCloud e não consigo mais fazer login nela.
Recentemente precisei restaurar meu celular e, ao tentar entrar novamente na minha conta do iCloud, foi solicitado o código da verificação em duas etapas.
O problema é que eu não tenho mais acesso ao número de telefone vinculado à conta e, além disso, eu não sei qual é esse número. Ninguém da minha família sabe qual número foi usado, pois não fui eu quem criou a conta originalmente.
Eu ainda tenho o e-mail e a senha corretos, mas não consigo concluir o login por causa da verificação em duas etapas, já que não temos mais esse número e não há como receber o código, e como disse, não sabemos qual número é.
Gostaria de saber se existe alguma forma de recuperar o acesso à conta apenas com o e-mail e a senha, ou se há outro método de verificação que eu possa usar para provar que sou a dona da conta.
Agradeço muito pela atenção e pela ajuda.
Obrigada.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Perdi acesso ao iCloud — não tenho mais o número da verificação em duas etapas