Sistema complexo do Iphone
Gente eu tô odiando esse sistema do IPhone, o Iphone não deveria ter uma Apple Store que restringe outros apps, fui procurar um aplicativo de outro dispositivo no Iphone e não encontrei de maneira alguma. Além disso é muito ruim essa conta apple que fica pedindo dados toda vez que vamos baixar um aplicativo, esta me estressado, por que temos que ter uma conta apple? Se fosse fácil tirar, mas não é o sistema faz o que quer com a gente. Simplesmente assim. Tive que parar de usar o Iphone porque eu tive problemas em uma cobrança anterior e não conseguia mais baixar aplicativos. Não entendo, não tenho problemas com outros aplicativos porque essa mensagem fica aparecendo e me impedindo de usar os aplicativos???? Fui usar outro celular e deu tudo certo, o cartão cobra o que não paguei certinho e a app store não restringe nada. E que história é essa de ficar cobrando até de aplicativos gratuitos? Problemas com o cartão são problemas COM o cartao, não com a apple. Pelo amor de Deus agora é o celular que tem que ficar nos controlando
iPhone 13, iOS 26