iPad torto e descolando
Bom dia, pessoal!
Resolvi passar aqui porque estou meio encucado com meu iPad e queria a opinião de vocês. Já faz um tempo que venho achando ele meio torto, mas não sei se é paranoia minha, efeito de ficar lendo relatos demais ou se realmente tem algo errado. O que me deixou mais na dúvida é que o canto superior direito, perto do botão Home, estava começando a descolar. Eu apertei e “juntei” de volta para não deixar piorar, principalmente porque, morando no Brasil, a grana está bem curta e não dá pra pensar em manutenção agora.
Só que, sinceramente, parece que isso não adiantou muita coisa. Às vezes olho e parece tudo normal, outras vezes parece torto de novo. Já nem sei mais se é defeito, ilusão, ou só ansiedade mesmo. 😂
Obs: Parece que ele não é reto, ta pendendo para um lado ou tem um lado maior que o outro quando está deitado.
Enfim, se alguém puder dar uma olhada nas fotos anexadas e compartilhar uma opinião sincera, eu agradeço demais. Qualquer orientação já ajuda!
Fotos pelo Drive: https://drive.google.com/drive/folders/118CzX3GZHsivPplGvkM0K6C4LFziDDNH?usp=drive_link
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Meu Ipad parece diferente..