Comprei espaço no iCloud e não liberou ainda

Comprei espaço tem 2 dias e até agr não liberou… estou sem NENHUM aplicativo no meu celular, sem armazenamento e sem respostas, já mandei várias mensagens pro Suporte Apple e até agr nada, não resolveram nada e muito menos me deram uma resposta. Se eu comprei, é pq eu quero ter e usufruir, mas se eu não vou poder utilizar oq eu comprei com o meu dinheiro, me devolve pfvr.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Comprei espaço tem 2 dias e não liberou ainda

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 18/11/2025 14:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/11/2025 15:13

Assinar o armazenamento do iCloud não aumenta o armazenamento interno, mas vai ajudar a desafogar a memória interna do iphone. Vc mesmo precisa ir em ajustes, no seu perfil, depois em icloud para verificar como está a sincronização dos dados. Se no armazenamento interno do iphone tiver mais que 20gb em dados do sistema, recomenda-se formatar o dispositivo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/11/2025 15:13 em resposta a Luizazxsy

Assinar o armazenamento do iCloud não aumenta o armazenamento interno, mas vai ajudar a desafogar a memória interna do iphone. Vc mesmo precisa ir em ajustes, no seu perfil, depois em icloud para verificar como está a sincronização dos dados. Se no armazenamento interno do iphone tiver mais que 20gb em dados do sistema, recomenda-se formatar o dispositivo.

Comprei espaço no iCloud e não liberou ainda

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.