Alterar informações do Apple Music

Boa tarde! eu tenho um Iphone 11 e um Ipad 11 geração, e em nenhum dos dispositivos eu consigo mudar a minha foto de perfil ou alterar qualquer coisa, como nome de exibição e nome de usuário do aplicativo Música (a primeira e última vez que consegui alterar foi a dois anos atrás). Minha conta do icloud é familia pois sou menor de 16 anos.

iPad, iPadOS 18

Publicado em 20/11/2025 08:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2025 08:24

Isso acontece porque, em contas familiares de menores, a Apple limita algumas mudanças no perfil do Apple Music, incluindo foto e nome de exibição. Como você está em um grupo familiar e tem menos de 16 anos, o sistema bloqueia essas edições automaticamente. A única forma de liberar é o organizador da família ajustar as permissões ou fazer a alteração direto da conta dele.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2025 08:24 em resposta a riannyakult

Isso acontece porque, em contas familiares de menores, a Apple limita algumas mudanças no perfil do Apple Music, incluindo foto e nome de exibição. Como você está em um grupo familiar e tem menos de 16 anos, o sistema bloqueia essas edições automaticamente. A única forma de liberar é o organizador da família ajustar as permissões ou fazer a alteração direto da conta dele.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar informações do Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.