Problema de configuração celular no Apple Watch

Estou tendo problemas com a conexão celular do apple watch, remover e reconfigurar o plano da erro no processo e cancela, desemparelhar os dispositivos não ajudou. Há algo mais que possa ser feito?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Problema de configuração celular no apple watch

Apple Watch Series 9, watchOS 26

Publicado em 21/11/2025 13:35

Responder
1 resposta

24/11/2025 14:38 em resposta a Wesleyfernd

Olá.

Desemparelhar e emparelhar pode não resolver esse caso. Pode ser até mesmo uma situação com a operadora ou até mesmo com o modelo do seu relógio, já que a Apple não fabricou um relógio para ser compatível com todaa as operadoras do mundo. O que eu quero dizer? Se você comprou um modelo americano, ele foi fabricado e vendido para ser compatível com as operadoras dos EUA. Possa ser que funcione aqui no Brasil, mas não é garantido. Mas verifique os passos do site do suporte para vê se ajuda. Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema de configuração celular no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.