Termos e Condições do Icloud no Iphone

Tem uma mensagem no meu Iphone a respeito dos novos termos e condições do iCloud e a obrigatória aceitação dos mesmos.

Porém, ao aceitar os termos, o celular simplesmente fica parado na mesma tela enquanto um símbolo de carregamento fica girando em loop.

Por um bom tempo o celular fica assim, e, quando eu saio do aplicativo e entro novamente, ele pede para eu aceitar os novos termos e novamente eu fico preso nisso sem conseguir resolver o problema.

Já reiniciei várias vezes o celular, mas nada acontece.

Como farei para resolver isso?

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 23/11/2025 05:45

Responder
2 respostas

25/11/2025 15:08 em resposta a marisa281

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se você não puder aceitar os Termos e Condições do iCloud

Você recebe uma mensagem de erro ao tentar aceitar os novos termos e condições do iCloud? Atualizar o dispositivo.

Ao tentar aceitar os novos termos e condições do iCloud no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro, você poderá ver uma mensagem de erro que diz: "Não é possível completar a ação. Esta ação não pode ser concluída neste momento". Para corrigir esse problema, atualize o iPhone ou iPad para o versão mais recente do iOS ou iPadOS, ou o Apple Vision Pro para o versão mais recente do visionOS.

Precisa de mais ajuda?

Fale mais sobre o que está acontecendo para sugerirmos o que você pode fazer em seguida.

Obter sugestões Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Termos e Condições do Icloud no Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.