Apple Keyboard

Bom dia!

Comprei um teclado apple para meu Mac em uma viagem para o Paraguay, porém não me atentei antes quanto ao layout do teclado (veio layout espanhol), eu queria o layout americano.

Alguém sabe me dizer se é possível fazer a troca por modelo americano e como seria ?

Mac mini, macOS 26.2

Publicado em 23/11/2025 07:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2025 11:51

Depende bastante da loja onde você comprou no Paraguai - se for uma loja local e tiver nota fiscal, pode tentar trocar por um modelo com layout americano, mas isso não é garantido como “troca oficial da Apple”. Se a loja aceitar, você pode devolver o teclado “espanhola” e pedir o americano (ou pagar a diferença, se tiver) - vai depender da política dela.

Se a troca na loja não for possível, talvez sua melhor opção seja vender esse e comprar um com o layout que você quer. Outra alternativa mais “caseira” seria usar configurações do macOS para trocar o layout de teclado virtual, mas isso só muda como o sistema interpreta as teclas - não muda os símbolos impressos nas teclas físicas.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2025 11:51 em resposta a DHenriqueo

Depende bastante da loja onde você comprou no Paraguai - se for uma loja local e tiver nota fiscal, pode tentar trocar por um modelo com layout americano, mas isso não é garantido como “troca oficial da Apple”. Se a loja aceitar, você pode devolver o teclado “espanhola” e pedir o americano (ou pagar a diferença, se tiver) - vai depender da política dela.

Se a troca na loja não for possível, talvez sua melhor opção seja vender esse e comprar um com o layout que você quer. Outra alternativa mais “caseira” seria usar configurações do macOS para trocar o layout de teclado virtual, mas isso só muda como o sistema interpreta as teclas - não muda os símbolos impressos nas teclas físicas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Keyboard

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.