Apple Keyboard

Bom dia!

Comprei um teclado apple para meu Mac em uma viagem para o Paraguay, porém não me atentei antes quanto ao layout do teclado (veio layout espanhol), eu queria o layout americano.

Alguém sabe me dizer se é possível fazer a troca por modelo americano e como seria ?

Mac mini, macOS 26.2

Publicado em 23/11/2025 07:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2025 11:51

Depende bastante da loja onde você comprou no Paraguai - se for uma loja local e tiver nota fiscal, pode tentar trocar por um modelo com layout americano, mas isso não é garantido como “troca oficial da Apple”. Se a loja aceitar, você pode devolver o teclado “espanhola” e pedir o americano (ou pagar a diferença, se tiver) - vai depender da política dela.

Se a troca na loja não for possível, talvez sua melhor opção seja vender esse e comprar um com o layout que você quer. Outra alternativa mais “caseira” seria usar configurações do macOS para trocar o layout de teclado virtual, mas isso só muda como o sistema interpreta as teclas - não muda os símbolos impressos nas teclas físicas.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2025 11:51 em resposta a DHenriqueo

Depende bastante da loja onde você comprou no Paraguai - se for uma loja local e tiver nota fiscal, pode tentar trocar por um modelo com layout americano, mas isso não é garantido como “troca oficial da Apple”. Se a loja aceitar, você pode devolver o teclado “espanhola” e pedir o americano (ou pagar a diferença, se tiver) - vai depender da política dela.

Se a troca na loja não for possível, talvez sua melhor opção seja vender esse e comprar um com o layout que você quer. Outra alternativa mais “caseira” seria usar configurações do macOS para trocar o layout de teclado virtual, mas isso só muda como o sistema interpreta as teclas - não muda os símbolos impressos nas teclas físicas.

Apple Keyboard

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.