Esqueci a senha do código e do iCloud

iPhone 12 pro max como faço pra resolver mim ajudem

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Esqueci a senha do código e do iCloud o chip tá bloqueado e o email esqueci a senha mais tenho a nota fiscal do iPhone comprovando que ele e meu mais n consigo resolver

Publicado em 24/11/2025 07:51

Responder
1 resposta

24/11/2025 10:56 em resposta a ícaro208

Fica tranquilo, dá pra resolver - mas quando você esquece tanto o código de desbloqueio quanto a senha do iCloud, o único caminho seguro é apagar o iPhone e entrar de novo na sua conta Apple. O detalhe importante é que, sem a senha do iCloud, o iPhone não pode ser reativado, porque a proteção anti-roubo exige essa confirmação.

O que você faz: coloca o iPhone em modo de recuperação usando um computador (Mac ou Windows com iTunes) e deixa ele ser apagado e reinstalado. Quando terminar, ele vai pedir o ID Apple e a senha que estavam nele antes. Nesse momento você precisa recuperar a senha do iCloud usando “Esqueci minha senha” no site da Apple ou em outro dispositivo ligado à mesma conta. Depois que você recuperar a senha, o iPhone volta a ativar normalmente e você configura tudo de novo.

Esqueci a senha do código e do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.