Esqueci a senha do código e do iCloud

iPhone 12 pro max como faço pra resolver mim ajudem

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Esqueci a senha do código e do iCloud o chip tá bloqueado e o email esqueci a senha mais tenho a nota fiscal do iPhone comprovando que ele e meu mais n consigo resolver

Publicado em 24/11/2025 07:51

Responder
1 resposta

24/11/2025 10:56 em resposta a ícaro208

Fica tranquilo, dá pra resolver - mas quando você esquece tanto o código de desbloqueio quanto a senha do iCloud, o único caminho seguro é apagar o iPhone e entrar de novo na sua conta Apple. O detalhe importante é que, sem a senha do iCloud, o iPhone não pode ser reativado, porque a proteção anti-roubo exige essa confirmação.

O que você faz: coloca o iPhone em modo de recuperação usando um computador (Mac ou Windows com iTunes) e deixa ele ser apagado e reinstalado. Quando terminar, ele vai pedir o ID Apple e a senha que estavam nele antes. Nesse momento você precisa recuperar a senha do iCloud usando “Esqueci minha senha” no site da Apple ou em outro dispositivo ligado à mesma conta. Depois que você recuperar a senha, o iPhone volta a ativar normalmente e você configura tudo de novo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci a senha do código e do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.