Problemas no bluetooth

Estou enfrentando problemas com o bluetooth no meu iphone 17 Pro Max, desde a primeira atualização para o IOS 16 que fiz quando ainda tinha o o aparelho 16 Pro Max já estava enfrentando problema com o bluetooth picotando o audio, e agora ficou pior no 17 e as últimas atualizações que eram para corrigir, pioraram…

sem contar que trava, as vezes não desbloqueia, uma atualização pior que a outra!!! Eu nunca passei tanta raiva como agora!

Já entrei em contato com o suporte avançado da Apple diversas vezes e ficam me mandando restaurar o celular e nada resolve! Que inferno! APPLE observem o tanto de reclamação que vocês recebem não só nos fóruns da comunidade mais dentro do próprio suporte a gente faz um investimento alto para ter a melhor qualidade e o que se tem é a pior!

Apple nos forneça uma solução, para acabar com esses problemas, os usuários todos insatisfeitos enfrentando o mesmo problema e vocês não resolvem!!! Que ódio, se eu soubesse que iria passar tanto nervoso JAMAIS teria feito um investimento de alto custo para ter comprado esse aparelho, e pensarei muito antes de uma próxima compra podem ter certeza!

Totalmente Insatisfeito! 😠

iPhone 17 Pro Max, iOS 26

Publicado em 2/12/2025 15:19

Responder
1 resposta

3/12/2025 04:09 em resposta a LeonardoMSilva

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. So você esta com esse problema e se o suporte avançado não achou " falha" e levar pra reparo em garantia

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Problemas no bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.