Problemas no bluetooth
Estou enfrentando problemas com o bluetooth no meu iphone 17 Pro Max, desde a primeira atualização para o IOS 16 que fiz quando ainda tinha o o aparelho 16 Pro Max já estava enfrentando problema com o bluetooth picotando o audio, e agora ficou pior no 17 e as últimas atualizações que eram para corrigir, pioraram…
sem contar que trava, as vezes não desbloqueia, uma atualização pior que a outra!!! Eu nunca passei tanta raiva como agora!
Já entrei em contato com o suporte avançado da Apple diversas vezes e ficam me mandando restaurar o celular e nada resolve! Que inferno! APPLE observem o tanto de reclamação que vocês recebem não só nos fóruns da comunidade mais dentro do próprio suporte a gente faz um investimento alto para ter a melhor qualidade e o que se tem é a pior!
Apple nos forneça uma solução, para acabar com esses problemas, os usuários todos insatisfeitos enfrentando o mesmo problema e vocês não resolvem!!! Que ódio, se eu soubesse que iria passar tanto nervoso JAMAIS teria feito um investimento de alto custo para ter comprado esse aparelho, e pensarei muito antes de uma próxima compra podem ter certeza!
Totalmente Insatisfeito! 😠
iPhone 17 Pro Max, iOS 26