Proteção contra roubo - Face ID desativado

Meu Face ID está desativado quero reativar porém não consigo quero redefinir mas não dá, minha sobrinha ficou brincando com meu celular e como o meu protetor de roubo estava ligado dai bloqueou mas ele não foi roubado eu quero ativar de novo o Face ID pra poder entrar nos meus apps

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: eu quero redefinir meu face id porem foi desativado e quero reativar de novo nao comsigo entrar nos apps que tem o face id pq esta desativado ele foi desativado pq o sensor contra roubo está ligado mas meu celular nao foi roubado

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 21/12/2025 12:29

Responder
1 resposta

23/12/2025 10:31 em resposta a Line-07

Se o Face ID foi desativado e você não consegue redefinir, provavelmente o iPhone está bloqueado pelo recurso de Segurança/Ativação do iCloud por causa do bloqueio de perda. Para reativar, você precisa primeiro desbloquear o iPhone usando sua senha do ID Apple que estava ligado ao dispositivo. Depois de desbloquear, vá em Ajustes > Face ID e Código para configurar o Face ID novamente. Sem desbloquear o aparelho com sua conta Apple, não é possível ativar o Face ID.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Proteção contra roubo - Face ID desativado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.