Bateria não dura no iPadOS 26

Desde que atualizei o meu iPad a 1 semana, a bateria não dura muito, tive um episódio em que a bateria estava 17 % e passado 2 mint passou para 5% como ė possível ? Nunca aconteceu, e a bateria o meu iPad aquece muito , quero tirar esse iOS se possível

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Bateria no novo IOS 26

iPad, iPadOS 26

Publicado em 22/12/2025 06:51

Responder
1 resposta

22/12/2025 12:34 em resposta a issusca

Olá!

Normalmente quando atualiza ocorre uma "recalibração" então a informação estatística é atualizada. Talvez depois de uma semana +- pode normalizar.

Caso queira corrigir alguma provável falha sugiro um passo de cada vez conforme a necessidade: 

1. Forçar o encerramento de um app no iPhone: Fechar um app no iPhone ou iPod touch 
  2. Reiniciar o iPhone: Reiniciar o iPhone
  3. Reiniciar forçado: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada 
  4. Redefinir: Redefina os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)
  5. Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

16. Colocar o iPhone em modo de recuperação e restaurá-lo: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria não dura no iPadOS 26

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.