Compartilhar apenas o Music ao contratar o Apple One

Olá, assinei o Apple One para usar junto com minha companheira. Gostaria de poder compartilhar o Music com minha irmã, porém não quero compartilhar o Cloud.

É possível fazer isso? Compartilhar o Cloud somente com minha companheira, e o restante das assinaturar compartilhar com o restante da família.

Publicado em 23/12/2025 15:14

Responder
1 resposta

23/12/2025 15:24 em resposta a gsfortes

Não é possível separar os serviços individualmente dentro do Apple One. Ao ativar o Compartilhamento Familiar, todos os serviços incluídos no plano (Music, TV+, Arcade e iCloud) passam a ser compartilhados com todos os membros da família. Não dá para compartilhar só o Music com sua irmã e manter o iCloud apenas com sua companheira. A alternativa seria assinar o Music separadamente para a sua irmã ou criar planos individuais de iCloud e Apple Music fora do Apple One.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compartilhar apenas o Music ao contratar o Apple One

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.