IPHONE 12 COM TOQUE FANTASMA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO IOS 26.2

Eu atualizei o meu iPhone 12 para o IOS 26.2, e desde então começou a ter toques fantasmas na tela ou a tela travar e ficar congelada, ela volta ao normal por pouco tempo depois que eu ligo e desligo a tela ou reinicio o iPhone, antes quando estava no IOS 18, NÃO TINHA ESSE PROBLEMA DE TOQUE FANTASMA. Oq me leva a achar que é por conta da nova atualização, pois, no mesmo dia que atualizei, começou esse problema, sendo que no mesmo dia enquanto o meu iPhone estava com o IOS 18, ele não estava apresentando esse problema.

Tá um saco ter que usar o celular assim(NÃO CONSIGO USAR).

VALE RESSALTAR: Eu uso pelicula e campinha, e vi algumas pessoas falando que poderia ser isso, removi e continua o mesmo problema. Vi também um cara falando que se pagar o plano mensal do icloud esses bugs param, mas acredito que isso não faça o menor sentido.

Logo, gostaria de saber oq deveria fazer, pois, já redefini os ajustes do iPhone, já restaurei ele de fábrica, já reiniciei ele tanto da forma normal, como forçando a reinicialização dele também.

E aí, como poderia tá resolvendo meu problema? Seria necessário espera uma nova atualização para arrumar esse erro? Se sim, essa atualização precisa ser resolvida urgentemente, pois, muitas pessoas tem reclamado e ficado sem solução

Publicado em 23/12/2025 11:18

Responder
1 resposta

IPHONE 12 COM TOQUE FANTASMA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO IOS 26.2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.