IPHONE 12 COM TOQUE FANTASMA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO IOS 26.2

Eu atualizei o meu iPhone 12 para o IOS 26.2, e desde então começou a ter toques fantasmas na tela ou a tela travar e ficar congelada, ela volta ao normal por pouco tempo depois que eu ligo e desligo a tela ou reinicio o iPhone, antes quando estava no IOS 18, NÃO TINHA ESSE PROBLEMA DE TOQUE FANTASMA. Oq me leva a achar que é por conta da nova atualização, pois, no mesmo dia que atualizei, começou esse problema, sendo que no mesmo dia enquanto o meu iPhone estava com o IOS 18, ele não estava apresentando esse problema.

Tá um saco ter que usar o celular assim(NÃO CONSIGO USAR).

VALE RESSALTAR: Eu uso pelicula e campinha, e vi algumas pessoas falando que poderia ser isso, removi e continua o mesmo problema. Vi também um cara falando que se pagar o plano mensal do icloud esses bugs param, mas acredito que isso não faça o menor sentido.

Logo, gostaria de saber oq deveria fazer, pois, já redefini os ajustes do iPhone, já restaurei ele de fábrica, já reiniciei ele tanto da forma normal, como forçando a reinicialização dele também.

E aí, como poderia tá resolvendo meu problema? Seria necessário espera uma nova atualização para arrumar esse erro? Se sim, essa atualização precisa ser resolvida urgentemente, pois, muitas pessoas tem reclamado e ficado sem solução

Publicado em 23/12/2025 11:18

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 12 COM TOQUE FANTASMA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO IOS 26.2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.