Conecxão Apple music com WIIM ultra

Gostaria de conectar a minha assinatura do Apple Music com o

meu Streamer WIIM Ultra, para ouvir minhas músicas e playlists com máxima fidelidade.

Tenho o Apple Music instalado na minha Smart TV LG e no meu

iPhone 13 Pro Max.

Quais as alternativas disponibilizadas pela Apple para que

eu possa fazer esta conexão (com ou sem fio) e utilizar a maior qualidade de som que o Apple Music oferece?

Obrigado

iPhone 13 Pro Max, iOS 26

Publicado em 23/12/2025 12:19

Responder
2 respostas

28/12/2025 04:54 em resposta a duda1996

Obrigado, Duda1996,

Conectei a Smart TV ao Wiim Ultra através do HDMI Arc (alternativamente poderia ter utilizado cabo ótico para esta conexão). Essa conexão permite que eu acesse o app da Apple Music na Smart TV.

Quanto ao iPhone 13, utilizei um cabo Lightning para RCA, para conectá-lo ao Wiim Ultra.

As duas conexões funcionam bem, embora nenhuma das duas seja Hi-Res Lossless (24 bits/192 kHz).

Por que an Apple não desenvolve um API que permita aos assinantes acessarem o Apple Music através de Streamers como o Wiim Ultra (similar ao API que o Spotify disponibiliza)?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conecxão Apple music com WIIM ultra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.