Conta Apple não cumpre os requisitos de idade mínima.

Estou tentando conectar um jogo ao Facebook e, para isso, preciso ativar o “Rastreamento” na aba “Privacidade e Segurança”. Minha conta Apple foi criada em abril de 2025, onde eu tinha 17 anos, mas completei meus 18 em agosto do mesmo ano. Mesmo assim, ainda não consigo ativar por “não cumprir os requisitos de idade mínima”.

O que posso fazer?

[Editado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 28/12/2025 15:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/12/2025 11:38

Isso acontece porque a Apple não atualiza automaticamente a classificação de idade da conta. Mesmo tendo feito 18 anos, sua conta continua marcada como menor, então o Rastreamento fica bloqueado. Você precisa remover qualquer grupo de Compartilhamento Familiar, sair e entrar novamente no iCloud para forçar a reavaliação da idade ou entrar em contato com o suporte da Apple para pedir a correção manual da data de nascimento. Só depois disso o Rastreamento poderá ser ativado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/12/2025 11:38 em resposta a LyrielVenturi

Isso acontece porque a Apple não atualiza automaticamente a classificação de idade da conta. Mesmo tendo feito 18 anos, sua conta continua marcada como menor, então o Rastreamento fica bloqueado. Você precisa remover qualquer grupo de Compartilhamento Familiar, sair e entrar novamente no iCloud para forçar a reavaliação da idade ou entrar em contato com o suporte da Apple para pedir a correção manual da data de nascimento. Só depois disso o Rastreamento poderá ser ativado.

Conta Apple não cumpre os requisitos de idade mínima.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.