Keybord belkin iPad 11 A16

Comprei um Belkin BBZ001-V3 o teclado funciona perfeitamente, todas as teclas inclusive as de atalho e também as de brilho e etc.. só que o trackpad, funciona, do nada para de responder, para de mexer, vota a funcionar, queria saber de vocês se isso e normal ou e algum problema do iPad, ou da marca que e ruim ou algo do tipo…

iPad 11 A16, zero tem 4 dias de uso..

obrigado dês de já

iPad, iPadOS 26

Publicado em 28/12/2025 20:39

Responder
3 respostas

29/12/2025 21:11 em resposta a duda1996

Fui ate a loja que comprei o meu Belkin BBZ01-V3, troquei peguei outro, e o problema persiste, o iPad creio que nao e, na verdade tenho certa que nao e, acho que algum bug está acontecendo nessa atualização , pode ser incompatibilidade do Drive, já que o teclado funciona perfeitamente, desligado do BT do magic keybord folio nao e, porque eu estou digitando, e logo mexo no trackpad e ele trava, ou seja como ele pode desligar se o teclado permanece ligado e digitando normalmente…

Voce ou alguém sabe de alguma coisa? Um relato parecido? Belkin e vendido dentro das lojas Apple, e um acessório de ótima qualidade..

29/12/2025 11:15 em resposta a Rdibai

Isso não é normal. Esse comportamento costuma estar ligado a falha de contato do conector, bug de software do iPadOS ou defeito no próprio teclado/trackpad. Como o iPad é novo, vale testar limpar o Smart Connector, reiniciar o iPad e ver se há atualização do iPadOS. Se continuar, o mais provável é problema no acessório, não no iPad. Como é Belkin e está na garantia, o ideal é trocar ou acionar o suporte, porque trackpad não deveria falhar intermitentemente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Keybord belkin iPad 11 A16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.