Informações confusas e suspeitas

gostaria de saber o q acontece com meu iphone apareceu esse escrito authkituiservice, ctnotifyuiservice,simsetupuiservice mas num faço a menor ideia do q significa parece q alguem esta usando comigo o meu aparelho ta no maior bug agradeço se alguem me der soluçao , nao uso xcod !!!

iPhone 13 Pro Max, iOS 26

Publicado em 30/12/2025 23:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2025 03:25

Ola.

Pelo que vi, não é algo que precisa de preocupar. O authkituiservice pode ser devido ao uso de autenticações que são realizadas, seja na sua conta da Apple ou em outros aplicativos. O ctnotifyuiservice e o simsetupuiservice podem ter relação com eSIM e processos feitos em funções de celular. Eles podem até aparecer no tempo de uso, mas em razão de mudança de eSIM ou alguma atualização por parte da operadora. Pelo que pesquisei não se trata de nenhum problema de segurança do seu iPhone.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2025 03:25 em resposta a iphonetimao

Ola.

Pelo que vi, não é algo que precisa de preocupar. O authkituiservice pode ser devido ao uso de autenticações que são realizadas, seja na sua conta da Apple ou em outros aplicativos. O ctnotifyuiservice e o simsetupuiservice podem ter relação com eSIM e processos feitos em funções de celular. Eles podem até aparecer no tempo de uso, mas em razão de mudança de eSIM ou alguma atualização por parte da operadora. Pelo que pesquisei não se trata de nenhum problema de segurança do seu iPhone.

Informações confusas e suspeitas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.