Lanterna Ligand sozinho

tenho um iphone 11,no ultimos dias ele tem apresentado um defeito na lanterna onde mesmo com a lanterna desativa ele ativa quando vai desbloquear o aparelho,com app aberto a lanterna fica piscando,ja redefini os ajustes e ate agora nada mudou,quando abro a camera a lanterna ou flash fica ligado direto so desativa se eu ativar o botao da lanterna mais mesmo assim quando abro qualquer camera tanto normal,quando em outros apps a lanterna nao desliga, o que pode ser

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 31/12/2025 22:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/01/2026 19:06

Boa noite tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo, tem chances de ser apenas um bug no software do aparelho. Recomendo formatar seu iPhone através do iTunes ou Finder num computador para uma instalação limpa. Siga esses passos: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/01/2026 19:06 em resposta a Targinojj

Boa noite tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo, tem chances de ser apenas um bug no software do aparelho. Recomendo formatar seu iPhone através do iTunes ou Finder num computador para uma instalação limpa. Siga esses passos: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Lanterna Ligand sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.