armazenamento

comprei o armazenamento, porém está dando que eu estou com o armazenamento cheio e não entra o armazenamento que eu comprei.

Publicado em 1/01/2026 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/01/2026 18:59

Boa noite tudo bem? O armazenamento do iCloud no qual você assinou tem a finalidade de aumentar a memória da sua conta do iCloud apenas, não aumentando o armazenamento do seu iPhone. Mas com essa assinatura você consegue reduzir o espaço consumido, podendo ativar a opção nos Ajustes> Fotos e ativar a opção de Otimizar no iPhone no qual irá ajudar bastante já

Aqui vai outras dicas de gerenciar seu armazenamento: Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/01/2026 18:59 em resposta a millena291

Boa noite tudo bem? O armazenamento do iCloud no qual você assinou tem a finalidade de aumentar a memória da sua conta do iCloud apenas, não aumentando o armazenamento do seu iPhone. Mas com essa assinatura você consegue reduzir o espaço consumido, podendo ativar a opção nos Ajustes> Fotos e ativar a opção de Otimizar no iPhone no qual irá ajudar bastante já

Aqui vai outras dicas de gerenciar seu armazenamento: Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

armazenamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.