Recuperar músicas no app Música

A mais de vinte anos, entrei todos os meus cd's, mais de 300 na biblioteca do programa musica do meu computador. Neste tempo devo ter trocado de computador umas cinco vezes e sempre os meus discos estavam na memória do computador. Ultimamente alguns discos não consigo ler e em outros, algumas musicas de alguns discos se tornaram ilegíveis e sempre de discos que comprei legalmente e que me pertencem. Como fazer para recuperar estes discos e musicas?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: musica

MacBook Air, macOS 26.1

Publicado em 1/01/2026 14:04

Responder
1 resposta

2/01/2026 08:24 em resposta a antoniodavila

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. nao se recupera Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Recuperar músicas no app Música

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.